quarta-feira, 8 de julho de 2009

Stradivarius






Quero você antes que o dia amanheça,

Antes do sol nascer,

Nesta noite de lua tão bela,

Branca...
Pura...
Nua...


Quer dançar comigo?


Venha,

Dispa-se e me mostre sua alma,
Pois a minha nesta noite é sua.

Possua-me com sua fúria louca,
Que queima em fogo ardente.

Quero que suas mãos de veludo,
Descubra a topologia do meu corpo.

Quero percorrer minunciosamente,
A topografia de meu membro.

Quero sentir seu corpo junto ao meu,
Sentir o perfume de seu suor misturado ao meu.

Quero sentir o cheiro do seu sexo.


Me faz fêmea,
Me faz sua!


Day Camara

Um comentário:

  1. Boa pegada! Ressaltando sentidos e lugares. É uma boa noite de sexo..."antes que o dia amanheça, Antes do sol nascer.." Nas transições.
    Stradivarius! Perfeita conexão entre o movimento do som, e dos corpos...
    Palmas...

    ResponderExcluir